Juntos somos mais fortes!

Anayinsi e José Carlos vieram para o Brasil com um único objetivo: salvar a vida de Gadiel. Com 2 anos de idade, o menino tem um tumor raro no rosto e a situação precária na Venezuela tornou insustentável continuar seu tratamento por lá.

Ao chegar em Pacaraima, cidade brasileira que faz fronteira com o país, no entanto, tiveram uma surpresa: a região também não tinha condições de oferecer o tratamento necessário a Gadiel e o calor ainda fazia piorar sua condição de saúde.

Ajudá-los não foi fácil, mas conseguimos, graças a um trabalho em equipe que envolveu colaboradores e voluntários da Operação Acolhida, Fraternidade sem Fronteiras, OIM e Refúgio 343. 

Em menos de 15 dias, conseguimos interiorizar a família para a cidade de Barretos, no interior de São Paulo, onde fica o Hospital de Amor, referência na América Latina para o tratamento de câncer. 

No dia 12 de dezembro, a família foi recebida pela acolhedora Viviane, quem ajudou eles a se instalarem lá. Gadiel já iniciou o tratamento de quimioterapia e seu padrasto, José Carlos, já está empregado. Alguém ainda duvida de que juntos somos sempre mais fortes?

Também quer ser um acolhedor e ajudar a transformar vidas? É só clicar aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *