Sonho que se sonha junto vira realidade

O que você sonha para sua família? Oshmar de Jesus, de 21 anos, chegou a Boa vista, Roraima, em janeiro de 2019 com um único objetivo: poder recomeçar sua vida. Por ele e pela mãe, Flor Maria, de 51 anos.

Oshmar dormiu nas ruas roraimenses por 15 dias, até conseguir abrigo no centro de acolhimento da Fraternidade Sem Fronteiras. Instalado, trouxe sua mãe para ficar com ele. Lá, os dois fizeram questão de sempre ajudar o local voluntariamente, com atividades de cozinha, vigilância e limpeza, para retribuir toda ajuda que receberam.  

Quase um ano se passou e finalmente, no dia 7 de dezembro de 2019, eles foram interiorizados para a cidade de Ipatinga, Minas Gerais. Em pouquíssimo tempo, Oshmar e Flor Maria já começaram a se habituar a essa nova etapa de suas vidas. Ele vai voltar a estudar e trabalhar na área de panificação, em que tem experiência. Oshmar vai poder construir uma família ao lado da mãe, exatamente como sonhou.

“Obrigado pelo carinho, atenção e respeito que vocês têm com todos os venezuelanos. Vocês não deixaram de acreditar em nós. Vamos poder seguir em busca de novas conquistas graças ao amor fraterno de vocês”, disse Oshmar.

Sonho que se sonha junto vira realidade!

Vem sonhar junto com a gente! Para ser um acolhedor e fazer parte desse movimento, é só clicar aqui. Vamos juntos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *